

Abaixo ficam as palavras do próprio Mike Takla sobre este assunto:
FIFA 10 PS2 PRO
Não será apenas o "construir" de um Pro mas sim a sua consistência que o tornará melhor ou pior que todos os outros.Ĭomo se pode ver, este novo modo vem repleto de coisas para fazer, a interactividade com os nossos amigos melhor que nunca e as estatísticas imensas daquilo que conseguimos obter com o nosso Pro, imensas.ĭepois existem também a parte em que o nosso Pro entra nos Clubes Online - neste caso, o modo denominado agora de Pro Club Championship. Neste aspecto, existem muitas opções a ter em conta mas aquela que será mesmo a mais importante é forma física que influenciará o desempenho em campo.Įm todas as partidas, o nosso jogador terá a sua avaliação global e como consequência disso mesmo, poderá ou não vir a ser beneficiado com um aumento de forma para a próxima partida. Ao invés, este poderá ter mais técnica mas ser menos forte que o antecessor.

Um jogador com 1.93m ganhará bastantes bolas pelo ar mas nunca será tão ágil como um jogador de 1.70cm. Assim, para não tornar os jogadores em super super estrelas que levam tudo e todos à frente, digamos que todo e qualquer aspecto físico terá influência directa nas stats. Uma das coisas que os produtores tiveram em conta foi, claro está, as vantagens e desvantagens aquando a criação do nosso 'Pro'. Tudo isto e muito mais para tornar o nosso jogador único no meio de tantos! Com perícia necessária, o nosso jogador aperfeiçoará os remates de trivela, cabeceamentos em voo ou uma finta mais difícil de realizar. Tal como melhorar os atributos do nosso jogador, também novas celebrações serão desbloqueadas, kits, ou o famoso long throw de Rory Delap. Aprender novas fintas, cortar a bola em cima da linha de golo ou reagir primeiro a um remate ao poste são apenas mais alguns tipos de coisas que necessitaremos para tirar o melhor partido do nosso Virtual Pro. Por exemplo, poderemos aumentar a nossa finishing stat ao fazermos vários golos de diferentes tipos, aumentar o nosso poder de passe ao realizar várias assistências ou melhorar os nosso índices de defesa ao conseguirmos cortar a bola um x número de vezes durante o jogo. Também o poderemos utilizar no Online se assim quisermos.Įm todos os modos vamos ter a possibilidade de desbloquear 'Accomplishments' que nos permitirão aumentar a skill do nosso VP. Tal como foi dito, um dos objectivos era permitir uma constante evolução do nosso VP ao longo do jogo, tal como utilizá-lo nos vários modos presentes - BE A Pro, Manager Mode, Kick-Off matches, Tournament e Lounge Mode, mas não só. Getting myself in the game on EA SPORTS Football World

Portanto dá para imaginar a diversão que vai ser sempre que os diversos replays forem vistos.
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Além disso, a nossa Game Face ficará registada como o nosso Avatar sempre que nos conectarmos ao jogo dando hipótese de ser visualisada pelos outros, no entanto, o melhor desta feature é que também termos a chance de fazermos o download da cara dos nossos amigos sempre que estivemos a jogar Clubes online. Uma vez criado o nosso Virtual Pro, ficará disponível a opção de download da foto, e se quisermos poderemos até fazer algumas modificações à mesma, mais uma vez, através do site. A par do que já acontece à alguns anos com outros jogos da EA SPORTS, a utilização de uma ferramenta que pudesse transpor para o jogo a nossa cara seria um ponto fulcral de forma a dar aos utilizadores aquilo que tornará este modo bem divertido: a nossa real parecença física.Īssim, através de um sistema simples de upload de foto no site eafootballworld, podemos fazer o download da mesma através do 'Download Game Face' no próprio jogo.

Muitos de nós, em especial o pessoal que se dedicou ao Be A Pro e MM, certamente que notou a falta de interacção entre estes dois modos no sentido em que se por um lado (BAP) criávamos o nosso Player e o utilizámos num único save específico para esse mesmo modo de jogo, por outro lado era frustrante não o pudermos utilizar no nosso Clube Online partilhado com os nossos amigos para além do facto, dos próprios "achievements" não prevalecerem aquando a criação de um outro Player nosso.ĭesta forma, a EA SPORTS, e muito por via de Mike Takla (um dos Designer/Produtores do jogo), trabalharam intensamente para oferecer à Comunidade um modo de jogo que em tudo nos agradace.Ĭomo um dos pontos principais a ser tratado na criação do Virtual Pro foi o nível de parecença que poderíamos atingir ao criarmos o nosso jogador.
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FIFA 10 TV Advert - "How Big Can Football Get?"īom, para começar convém dizer que o Virtual Pro surge como um dos muito pedidos da Comunidade FIFA ao longo do ano passado.
